Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo amanhecer


É tão boa a sensação transmitida pelo amanhecer.
O sol radiante vem anunciar o novo dia que está a começar.
Recomeçar tudo de novo, novas escolhas surgirão. Qual será o caminho ou a direção?
Numa infinidade de escolhas procuro entender qual a verdadeira vontade do meu ser.
Deus está presente no mais simples detalhe no dia ensolarado que se inicia ou na intensa chuva que cai.
Os pássaros ao entoarem majestosas melodias louvam a existência de um Ser acima de todos nós.
“Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser Ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar”. Isaías 40:26
Hoje acordei com um enorme anseio ser feliz, quanto tempo será que eu já perdi?
Oitenta e seis mil e quatrocentos segundos me são concedidos a cada novo amanhecer. De que forma usufruí-los para me satisfazer?
Se apenas um único segundo desperdiçar, sem sentido e vazio meu dia será.
Não quero mais viver sem direção... Quero uma nova orientação.
Hoje pude perceber que sem Cristo nada vale o meu viver...
Autora: Noá Souza

Mensagem 
“ Que o sol ao nascer te faça sorrir mostrando que mais um dia se inicia.
Que o vento leve os teus pensamentos até Deus. Mais ao entardecer se tudo escurecer, não desanime, as estrelas vão brilhar e a lua aparecerá.
Se as nuvens cobrirem o céu feche os olhos e perceba, nem todos os dias terminam como a gente quer, porém podem começar como a gente sonha. ”
Autor desconhecido



Ponha o mouse em cima da letra 'O'
, dê um clic,
e arraste-o até a letra 'A'.

Observe o que acontece...

 
AINDA QUE
NÃO POSSA
VER , ..... DEUS ESTÁ CONTIG
O.

 

Se gostou, passe-o adiante!

Um comentário: