Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

domingo, 28 de novembro de 2010

Silêncio




Quando mais quero falar... é ai que menos falo... não sei o porquê, espero que me entenda... É melhor calar do que falar em momento importuno... não quero te magoar... as vezes o meu silêncio demonstra claramente o que milhões de palavras apenas tentam...
Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir...
É quando mais quero falar... que eu menos digo,  é quando mais quero tentar que menos consigo,  é quando mais quero entender que menos explico... 
Posso fugir, mas não me esconder, posso querer disfarçar, posso mentir e falar que estou bem, mas esse é o sintoma de amar. Posso gritar, mas quem vai responder? 
Posso lutar e nunca vencer. Acho que é por isso que eu estou assim. Posso quase tudo, menos fingir.

"  Eu aprendi que a vida é dura... Mas eu sou mais ainda,
eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
[William Shakespeare] "

Pensar é inevitável entender é opcional.




5 comentários: