Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se tudo deu errado até aqui...

Se tudo deu errado até aqui...
Recomece, redescubra-se, tenha contato
com você mesmo.
Descobrir-se é maravilhoso, saber de fato
quem você é, aceitar os problemas,
não ser escravo deles, não aceitar só
as coisas ruins, busque coisas boas.
Olhe ao redor, quantos estão em pior situação
que você, e muitos ainda conseguem sorrir.
Se eles podem, você também pode!

O sofrimento nos ensina uma lição valiosa:
Ele não é eterno, o que nos fere hoje,
amanhã serão vagas lembranças,
às vezes conseguimos rir do que passou,
porque quando superamos,
atravessamos um rio de lama,
e saimos limpos do outro lado.

Sejam gratos à vida, sejam felizes,
é o meu desejo a cada um de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário