Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mudar





A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro. 
Nunca tinha lido essa? Milagre! Oh!
Mas é um caso a se pensar! MUDAR! 

Se algo não te agrada MUDE, se algo te incomoda MUDE, se algo te perturba MUDE! 
Mas mude por você, não mude pelos outros! Não mude pra agradar, mude pra crescer, pra evoluir, pra se encontrar! 
O mundo é grande o suficiente, e as pessoas saberão entender e compreender a sua mudança, aos que isso não fazem, só resta a submissão e a ignorância! 
Estou mudando, é por mim, faz bem pra mim, já não sei se  fará bem aos outros! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário