Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Perplexidade"

 
Cada dia de minha vida
Mais soa tal qual vencida
Os embates que ainda virão
Serão temas de lamentos
Serão rimas de ilusão
Pra machucar meu coração...
 
Os dias passam correndo
Os minutos me enlouquecendo
E eu à espera pra rever
Pra rever meu bem querer
E ficar já sei por que
Ficar só para te ver...
 
Perplexidade, teu nome
Diz tudo, pura verdade
Onde situa o meu desejo
Diz tudo na realidade
Fico esperando teu beijo...
 
São correntes que estraçalham
As regras, meu bom viver
São golpes de machadadas
Ferrolhos enferrujados
Das portas do meu sofrer...
 
Fico louca, cabisbaixa
Sem saber o que fazer
Fico logo estarrecida
Por saber que minha vida
Se concentra em te dar
Meu mais fino sentimento
Que tenho pra te ofertar...
 
Ai, meu Deus! Nosso Senhor!
Aliviai a sina que me envolve
As dores que não devolvem
Minha vida em oração
Suavizai meu cansaço
Dai-me paz no coração...
 
Myriam Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário