Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

terça-feira, 3 de abril de 2012

S2 Amor S2



Rápido como uma estrela cadente a viajar, meus olhos vieram a te encontrar. Com força avassaladora meu coração começou a te amar, encontrei em você felicidade única singular, pura e simples fixa no teu olhar.
Olhar que a mim faz viajar, faz meu coração sentir-se livre ao ponto de voar, voar alto, longe, distante, para encontrar teu coração, o, mas puro diamante. Joia a qual eu amo e que pensei estar longe não o bastante ao ponto de por um instante, sentir-me o último amante.
Amor este que pensei nunca poder sentir, mas que em segundos começou a me invadir. Dádiva do céu, presente de Deus, agradeço com lágrimas nos olhos meus, a linda flor que em meu coração veio a brotar, prometo nunca, nunca parar de lutar!
Prometo perante todos e a mim mesmo nunca deixar de te amar!
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário