Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Não sei o que é pior:



Não sei o que é pior:
Gostar de quem não gosta da gente!?
Não gostar de quem gosta da gente!?
Ouuuu...
Não poder gostar de quem gosta da gente!?
Você já olhou para o passado, e teve aquela sensação de "eu era feliz, e não sabia"? Ou "será que realmente era felicidade"?
Essa incerteza é o que me mata por dentro. Quantas vezes eu abracei meu travesseiro desejando ser alguém...
Não é que eu escolho demais, eu só não quero ficar com quem eu não amo. Ao contrário de muitas pessoas que dizem: eu te amo sem ao menos saberem o real significado dessa frase.
Noá Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário