Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

sábado, 7 de agosto de 2010

???Complicada???



Tudo poderia ser mais fácil, porém eu insisto em complicar as coisas... Porque sou tão complicada assim? As vezes nem eu me entendo!!!
No nosso dia-a-dia nos deparamos com diversas situações nas quais precisamos fazer escolhas como por exemplo: o que vestir, o que  comer, se deve sair ou ficar em casa, estudar ou não estudar... em fim são inúmeras circunstâncias quem nos levam a tomar decisões.
E quando você é do tipo de pessoa que nunca sabe o que fazer? Pensa de mais e nunca chega a uma conclusão? Ou sabe o que têm que fazer porém tem medo da reação de algumas pessoas?
Pois bem quem nunca passou por uma situação dessa? Na qual ficamos vulneráveis e propensos a agir com o coração ou com a razão.
Em que basear nossas escolhas?
 Se alguém te perguntasse nesse exato momento se você confia em Deus, o que diria? Provavelmente você responderia que sim.
Afinal, é difícil alguém em nosso meio dizer que não confia em DEUS. Mas falar é fácil! Difícil é demonstrar que você realmente confia nEle. Tenho passado por algumas situações nas quais me levaram a refletir, pois minhas essas escolhas definirão o meu futuro...
Não é fácil depositar nossas expectativas, nossos problemas, nossos projetos e sonhos nas mãos de alguém e simplesmente esperarmos, ficarmos tranquilos. Faz parte da nossa natureza nos desesperar, chorar, querer tomar a frente dos problemas e resolvê-los.
Reflita no que diz a palavra do Senhor em Filipenses 4 : 6 e 7 "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a  paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus."
Se Cristo for a base de nossas escolhas por mais difícil que seja a jornada, teremos a certeza que Ele estará conosco! Lembre-se Deus tudo pode fazer. Ele tem o poder para transformar uma pessoa complicada em uma pessoa descomplicada. Mais para isso é preciso acreditar nEle e pedir que ele te transforme.
Deus tem poder para fazer qualquer coisa, mas Ele respeita nossas escolhas.
Preste atenção na letra desta música espero que ela te ajude assim como me ajudou.


Deus tudo pode

Novo Tom

Composição: Silmar Correa
Tudo entregamos nas mãos do Senhor
Toda alegria e até nossa dor
Ele pode transformar em bênçãos para nós

Tudo entregamos nas mãos do Senhor
Toda aflição e também o amor
Frutos de paz Ele quer nos doar
Deus tem um jeito tão sábio de amar

Deus tudo pode, sim pode fazer
Quer ensinar-nos a usar seu poder
Com fé podemos montanhas transpor
As nossas lutas são provas de amor

Tudo entregamos nas mãos do Senhor
Mesmo os problemas que trazem pavor
Ele pode transformar em bênçãos para nós

Tudo entregamos nas mãos do Senhor
Toda amargura transforma em louvor
Raios de luz Ele quer enviar
Todas as coisas irá revelar

Deus tudo pode, sim pode fazer
Quer ensinar-nos a usar seu poder
Com fé podemos montanhas transpor
As nossas lutas são provas de amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário