Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como é Grande o Meu Amor Por Você!


 Eu tenho tanto prá lhe falar,
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor
Por você.

E não há nada prá comparar,
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor
Por você.

Nem mesmo o céu,
Nem as estrelas,
Nem mesmo o mar
E o infinito não é maior
Que o meu amor,
Nem mais bonito.

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor
Por você.

Nunca se esqueça,
Nem um segundo,
Que eu tenho o amor
Maior do mundo.
Como é grande o meu amor
Por você.

Mas como é grande
O meu amor por você!


Parabéns minha querida mãe, obrigado por ter me dado a vida... pois foi isso que fizestes... escolheu que eu vivesse no seu lugar... graças a Deus hoje estamos aqui juntas  pois o teu amor possibilitou que eu existesse... saiba que eu te amo e sempre vou ter amar... o aniversário é seu mais o maior presente é meu VOCÊ!

NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário