Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O tempo faz a verdade aparecer!


Sempre a verdade é revelada com o tempo... Lembre-se mentir é feio, então faça bonito não minta pois o tempo não guardará segredo.

O tempo vai passando os fatos se encaixando as peças se juntando, assim você começa ver a verdade nos seus olhos. 

 Faz muito pouco tempo...
Aprendi a aceitar...
Que quem é dono da verdade,
não é dono de ninguém.
E que por trás,
do sentido das palavras,
sobra só o desespero,
de ver tudo mudar,
talvez até porque,
ninguém mude por você!

Talvez a Vida me ensine...

a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,
a dizer
Não às vezes, pois isso é necessário,
a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,
a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,
a acreditar que certas amizades são passageiras,
a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,
a não esperar o desespero para só então recorrer a Fé,
a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor,
a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas,
pois elas nunca vão ser...
  "Não espere perder as pessoas que você ama, para só então  dar o devido valor que elas realmente mereciam."

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário