Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Terra Seca - Fernando Iglesias




Terra Seca
Fernando Iglesias
O torrão de terra seca, já cansou de esperar
Pela chuva que não veio, que não caiu
Quem irá lembrar dos tempos, quando a chuva trouxe a
flor
Quem irá ceifar um campo, que ainda nem florou.


CORO:
Quem se lembrará, que um dia já choveu
Quem irá ceifar, se a terra já secou
Manda Pai a chuva do Espírito de Luz
Enche toda a terra, do teu amor, do teu poder.


Vejo muitos se acabando, pois o tempo já se foi
Já chegou o fim e ainda estou aqui
Quanto falta pra cumprir-se, a promessa do Senhor
Quanto tempo esperaremos, pela chuva do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário