Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha oração



"Senhor, me dê forças para aguentar certas coisas que eu não consigo sozinha. Aumenta a minha fé de que vai ficar tudo bem. Dobra minha paciência para com as pessoas que a tiram de mim, que perturbam a minha paz. Me dê entendimento e sabedoria pra conseguir esperar o meu momento bom, que agora parece tão distante. Cesse minhas lagrimas que não param de cair, abra os meus olhos. Se preciso, tampe meus ouvidos pra nao ouvir o que eu não preciso ouvir. Me dê mais de Ti, mais do Teu coração. Me ajude a viver mais pra Ti. Deus, seja tudo em mim."

Autoria de: Hellery Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário