Quem sou eu

Minha foto
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Saudade... só do que é bom!


Alguns momentos da nossa ficarão para sempre na lembrança... guardados no baú da saudade!
Hoje me disseram: "Acho que você sente saudade".
A única coisa que posso dizer é que: "Lembranças de momentos vividos, compartilhados" se isso é saudade...
Só guardo comigo o que é bom... e só faz falta o que é bom também! 
 Existem momentos que o tempo nunca apaga... e mesmo que não possamos voltar ao passado eles sempre nos acompanharão!
Mais sabe o que é bom disso tudo?
Saber que vivi cada momento... aproveitei cada oportunidade de ser feliz! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário